Música e vídeo emocionam no Dia das Mães

A emoção tomou conta de muitas famílias neste final de semana, especialmente no último domingo, em virtude do Dia das Mães. Alunos do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e da Faculdade Católica Salesiana, produziram um vídeo (publicado nas redes sociais) homenageando todas as mamães, a partir da interpretação da música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

“Quando fui convidada para gravar o vídeo, me senti com uma responsabilidade muito grande nas mãos, afinal de contas iria homenagear a minha mãe e outras diversas mamães que assistiriam o mesmo. Sou muito grata pelo convite e pela experiência”, disse a estudante Ana Clara da Silva Barbosa Lemos (6º Ano C do Ensino Fundamental II do Colégio Castelo).

Outra linda homenagem realizada foi a Playlist Mãe disponível no perfil do Spotify (INSG Castelo Macaé –  https://spoti.fi/2A8IBRn) com canções selecionadas carinhosamente para que as mamães pudessem cantar, dançar e se emocionar.

Já no Canal do YouTube (www.youtube.com/SalesianaMacae) estarão disponíveis durante todo o mês de maio, os vídeos dedicados às mamães, produzidos pelas professoras da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do INSG/Castelo, apresentados para as famílias durante as aulas online da última semana.

Fotografia: Divulgação