Monitoria Voluntária com inscrições abertas

Monitoria Voluntária com inscrições abertas

Visando à melhoria do processo de ensino-aprendizagem, a Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Católica Salesiana abriu inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária 02/2020.

As inscrições acontecerão até o dia 06 de setembro e podem ser realizadas mediante o preenchimento online do Formulário de Inscrição pelo link fsma.edu.br/monitoria . É possível se inscrever em todas as disciplinas ofertadas pela Católica Salesiana no período 2020-2, desde que previamente autorizadas pelo professor responsável.

O candidato deverá seguir critérios para concorrer à vaga:  ter aprovação nas disciplinas que caracterizam a área da Monitoria pretendida com média igual ou superior a 8,0, além de comprovação de compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da atividade em questão.

Os Estudantes-Monitores exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício e em regime de duas horas semanais de atividades acadêmicas na Plataforma Microsoft Teams em dia e horário a serem definidos com o Coordenador de Pesquisa e Extensão.

A seleção dos candidatos e a divulgação dos selecionados acontecerá no dia 08 e o Monitor Voluntário já iniciará suas atividades no dia seguinte.

 

Texto: Moira Paula

Arte: Pedro Moreira

Assessoria de Comunicação Salesiana