Missa e Coroação online marcam comemorações a Nossa Senhora Auxiliadora

Missa e Coroação online marcam comemorações a Nossa Senhora Auxiliadora

Com o tema “Maria está em nossa casa”, o Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e a Faculdade Católica Salesiana, prepararam uma programação especial durante o mês de maio. As famílias acompanharão de casa as homenagens a Nossa Senhora, de forma virtual, através dos canais oficiais do Colégio Castelo e Faculdade Salesiana.

Na terça-feira (19), o público poderá reviver as emoções da Grande Festa de Maria Auxiliadora, gravada no dia 24 de maio de 2019. A transmissão acontecerá às 19 horas no canal “Salesiana Macaé” no Youtube.

A Santa Missa e a Coroação de Nossa Senhora Auxiliadora serão transmitidas, sem a presença de público, na sexta-feira (22), a partir das 19 horas, por meio do canal “Salesiana Macaé” no Youtube, e nas páginas oficiais do Colégio Castelo e Católica Salesiana no Facebook.

“Neste tempo singular em que vivemos, é prudente ficar em casa, e recorrer à tecnologia para conduzir às nossas famílias uma mensagem de fé e esperança em Maria Auxiliadora, que segundo Dom Bosco, está presente em nossa casa.”, finaliza Ir. Carmelita Agrizzi, diretora geral do INSG.

Texto: Alysson Nogueira

Arte: Paulo Caetano

Assessoria de Comunicação Salesiana