Mercado da Música é o novo curso da Salesiana

Pessoas que estão em busca de conhecimento para gerenciar suas carreiras musicais têm na Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA –  a oportunidade de realizar o Curso de Extensão Economia da Música (Mercado Musical).

Com o investimento único de R$80,00, o objetivo do curso é fornecer conhecimento teórico e prático acerca dos fundamentos que perpassam a economia e o funcionamento do mercado musical atualmente, com conteúdo apresentado de maneira multidisciplinar, voltado à qualificação profissional. Além disso, os alunos serão capacitados sobre elaboração de modelos de negócio e gerenciamento do controle de contas através de ferramentas administrativas.

“É importante ressaltar que as ferramentas administrativas, de gerenciamento do controle de contas e a elaboração de modelos de negócio têm aplicabilidade em qualquer área e dão suporte ao autogerenciamento da carreira em qualquer segmento. O objetivo é mostrar aos alunos os caminhos que podem ser percorridos no mercado de trabalho, focando numa vertente mais autônoma/empreendedora, que está cada vez mais em alta com a questão da inovação”, explica o professor Jerônimo Prudêncio.

O curso iniciará no dia 29 de outubro, com aulas sempre às terças e quintas-feiras, das 17h20 às 18h20. As inscrições devem ser feitas na Secretaria da FSMA e as informações podem ser solicitadas pelo Whatsapp (22) 98844-7130.

Arte: Pedro Moreira