Mais de 400 crianças devem ser atendidas pela Campanha Natal Solidário

Solidariedade e amor ao próximo vão se fazer presente na VIII edição da Campanha Natal Solidário do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – e Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA.

Organizado pela Pastoral Escolar, este ano a Campanha vai beneficiar 455 crianças e adolescentes dos Projetos “Oratório Dom Bosco”, “Crescendo Juntos”, “Podemos Ser Crianças Saudáveis – POSCRIS” e “Oficina Itinerante de Beleza”.

O Natal Solidário visa formar uma corrente do bem com foco na arrecadação de presentes que serão entregues no dia 01 de dezembro em uma grande festa preparada pelos voluntários.

As doações podem ser entregues até o dia 14 de novembro nas Portarias do Bloco B e C, nas Coordenações Pedagógicas da FSMA e do INSG e na própria Pastoral Escolar. Àqueles que desejarem atuar como voluntários devem procurar diretamente a coordenação da pastoral.

Foto: Paolla Itagiba