IX Fórum Científico da FSMA acontece nos dias 02 e 03

Sociedade civil e universitários da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – participarão de debates, apresentação de projetos, oficinas e apresentações culturais durante o IX Fórum Artístico, Científico e Cultural nos dias 02 e 03 de outubro.

Os interessados podem fazer sua inscrição através do Facebook Oficial da FSMA (@faculdadesalesiana), colocando seu nome e e-mail no referido evento. Já os estudantes da Faculdade Salesiana podem se inscrever pelo sistema acadêmico.

O objetivo do evento é justamente promover um espaço para a troca de ideias, experiências e aquisição de conhecimento, envolvendo toda a comunidade acadêmica e sociedade civil. Na ocasião, haverá ainda o II Campeonato de “League of Legends” mais conhecido por LoL destinado a alunos da FSMA e do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo.

Confira a programação do Fórum:

Dia 02 de outubro

18h: Abertura com Coral da Maturidade

18h30: Palestra Magna – “Os relacionamentos na sociedade contemporânea” com Júlio Vasconcelos.

20h00: Apresentação de Projetos de Iniciação Científica

20h30: Palestras e Oficinas

Dia 03 de outubro

18h: Abertura com Sarau