IV Semana de Psicologia será nos dias 22 e 23 de agosto

Com o tema “Quando Existir Dói – Depressão e Suicídio”, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – vai realizar a IV Semana de Psicologia, com atividades abertas ao público, nos dias 22 e 23 de agosto, a partir das 18h30min. O seminário já faz parte do calendário acadêmico e visa ser um espaço de reflexão e discussão sobre temas relevantes do universo da psicologia.

Na terça-feira, dia 22, o evento será aberto com uma Mesa-Redonda sobre “depressão e suicídio”, com a participação dos professores Nilda Sirelli, Vera Miranda e João Batistiole, além da apresentação de curta metragem sobre o tema discutido, no Auditório Irmã Léa.

No dia seguinte acontece a III Jornada da Clínica Escola Santa Teresa, com a produção dos alunos no Serviço de Psicologia Aplicada do curso de Psicologia da FSMA.

Arte: Paulo Caetano