INSG/Castelo lança Tour 360 na Expo Educar

O Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo está com stand na Expo Educar 2017, no Shopping Plaza Macaé, até o dia 22 de outubro, das 12h às 21h. Na quarta-feira, dia 11, o Colégio inovou a ser a primeira escola macaense com um Tour Virtual em 360°, possível de ser acessado pelo link  www.insgmacae.com.br/360. Durante a Expo Educar, uma “Capitã Castelar”  (promoter vestida de astronauta sob patins) apresentará a ferramenta aos visitantes.IMG-20171013-WA0008

Pelo Tour Virtual, os interessados podem conhecer toda a infraestrutura do Colégio (do maternal à pós-graduação), através do computador, celular, tabletes, etc. Salas de aulas, laboratórios, pátio, portarias, quadras esportivas, zoológico, praça quiosque, salas de audiovisual, biblioteca, entre outros espaços podem ser vistos em 360°.

Nesta quinta-feira, dia da criança, o Colégio apresentou os projetos Gibiteca Itinerante e Xadrez. Ambas as atividades foram desenvolvidas e apresentadas pelos alunos sob a supervisão dos professores e coordenação pedagógica. Todos os segmentos de ensino do INSG/Castelo apresentarão trabalhos durante os 11 dias da exposição.

“A Feira é muito interesse, pois no mesmo espaço você tem a possibilidade de pesquisar e de conhecer as escolas, com informações sobre mensalidade, mas também a proposta educacional de cada  instituição ”, disse a visitante Monica Carvalho, mãe de um menino de 7 anos e uma menina de 13 anos.

Foto: Paolla Itagiba