Inscrições gratuitas para o vestibular 2º semestre

Inscrições gratuitas para o vestibular 2º semestre

Buscando oferecer mais oportunidades para quem deseja ingressar numa graduação superior, a Faculdade Católica Salesiana de Macaé está com inscrições abertas para diversos cursos de graduação para o 2º semestre.

Na modalidade presencial, estão sendo ofertados os cursos de Psicologia, Administração, Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção (com ênfase em engenharia de instalações no mar) e Engenharia Química. Já na modalidade EAD (Educação a Distância), estão sendo oferecidos cursos nas áreas de Administração, Serviço Social, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Segurança Pública, Letras (Português-Inglês), Pedagogia, História, Geografia, 2ª Licenciatura em Letras, 2ª Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica. Todos os cursos com garantia, qualidade e a tradição da Educação Salesiana, presente em todas as partes do mundo.

Os aprovados para cursos presenciais terão desconto de 25% durante todo o curso (exceto na primeira mensalidade dos semestres seguintes). Na modalidade EAD, os aprovados pagarão mensalidades de R$247,00. As regras dos processos seletivos podem ser conferidas no Edital.

 

 INSCREVA-SE AQUI        WHATSAPP

 

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira
Assessoria de Comunicação Salesiana