Inscrições abertas para transferência interna

Está aberto o edital para a transferência interna dos alunos de Engenharia da Salesiana interessados em migrar para o curso de Engenharia de Produção com ênfase em Engenharia de Instalações no Mar.

Serão oferecidas as seguintes vagas: sete vagas para o 2º ou 3º período e duas para o 5º ou 6º período no primeiro semestre de 2016.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de janeiro, na secretaria acadêmica. A inscrição é gratuita. Não serão aceitas inscrições de alunos em situação de abandono ou trancamento.

O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro, na Secretaria Acadêmica e a efetivação da matrícula deve ser realizada nos dias 1 e 2 fevereiro, sob pena de perda da vaga.

Download do edital

Por: Simone Mendonça