Inscrições abertas para Monitor-bolsista da FSMA

No período de 14 a 25 de agosto, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estará com inscrições abertas para o Programa de Monitoria com Bolsa – Edital 03/2017. O objetivo do Programa é a melhoria do processo de ensino aprendizagem, sendo uma atividade optativa, e pode ser utilizado como Atividade Complementar.

As inscrições deverão ser feitas por meio da entrega do Formulário de Inscrição, preenchido e assinado, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA, para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação.

Ao todo são seis (06) vagas para monitoria nas disciplinas ou unidades curriculares de “Cálculo I, II e III” (1 vaga) “Estatística” (1 vaga), “Neuroanatomia e Neurofisiologia” (1 vaga), “Mecânica dos Fluidos e Transferência de Calor” (1 vaga) “Laboratório de Publicidade I e II” (1 vaga) e “Física I, II, III e IV” (1 vaga).

O monitor-bolsista terá 30% de desconto no valor da mensalidade do respectivo curso de graduação em que estiver matriculado, exercendo suas atividades sem vínculo empregatício com a Faculdade. A monitoria terá seis horas semanais, dividida em atendimento presencial: 2 (dois) dias da semana com duração de 2 (duas) horas em cada dia; e atendimento virtual: 2 (duas) horas por semana.

A seleção dos estudantes-monitores acontecerá no dia 28 de agosto, com divulgação no dia subsequente e as atividades de monitoria iniciam no dia 04 de setembro. Vale ressaltar a importância do aluno candidato estar atento às informações do Edital, disponível no site www.fsma.edu.br.

Já as inscrições para o Programa de Monitoria sem bolsa serão abertas no início de setembro e terão 15 vagas no total.