Inscrições Abertas para II Jogos Universitários da FSMA

A partir do dia 10 de abril estarão abertas as inscrições para os Jogos Universitários da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, no setor de Coordenação de Graduação. Nesta edição serão disputadas as modalidades de futsal, voleibol e basquetebol nas categorias masculino e feminino. As equipes têm até o dia 24 de abril para se inscreverem.Jogos Universitários 2016 Paolla Itagiba 1

De acordo com o Comitê Organizador, os Jogos Universitários da FSMA têm por finalidade estimular a prática de esportes entre os universitários, objetivando o aprimoramento técnico e o fortalecimento dos laços de amizade e camaradagem entre os acadêmicos.

No momento da inscrição, será recolhida uma taxa de R$10,00 por cada atleta e as relações nominais (7 a 10 para o Futsal e o Basquetebol, 8 a 12 para o Voleibol). E no dia dos Jogos, todos os atletas precisam, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade com foto. No máximo oito equipes poderão participar por categoria e modalidade.

Este ano, as competições estão previstas para acontecer no dia 06 de maio e serão destinadas a alunos regularmente matriculados em cursos superiores da Faculdade Salesiana, além dos seus funcionários. Os estudantes que participarem terão acrescidas cinco horas de atividades complementares.

Fotos: Paolla Itagiba