Inscrição abertas para o Curso “Universidade da Maturidade”

A coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para a segunda turma do Curso de Extensão “Universidade da Maturidade”, com um investimento de seis parcelas no valor de R$ 282,00.

O objetivo do curso é promover a saúde física e mental de indivíduos com mais de 50 anos, independentemente do grau de escolaridade, com foco em um envelhecimento saudável.

As aulas acontecerão sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário 14h às 17h40 e estão previstas para iniciar no dia 05 de março 2018, com término no dia 06 de julho.

A grade do curso é composta por disciplinas como Exercícios da Memória, Direito do Cidadão, Musicalização e Grupos Terapêuticos. Além de oficinas de Estética, Gastronomia Saudável, Administração do Tempo, Retrato, Artesanato, Teatro, Tai Chi Chuan e Percepção Corporal.

Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (22) 2791-8900 ou pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.  Já as inscrições estão sendo feitas na secretaria da FSMA no horário de 15h às 21h.