III Festival de Talentos da FSMA: inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Festival de Talentos da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA. Estudantes, professores e funcionários da FSMA poderão se inscrever até o dia 10 de maio, nas modalidades de dança, música (banda e violão e voz), artes plásticas, poesia e teatro.

O evento vai acontecer no dia 18 de maio, às 18h30, na Quadra Miguel Magone. Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição fornecida pela organização no site http://www.fsma.edu.br/site e enviar para o e-mail registroacademico@salesianamacae.edu.br, juntamente com um vídeo de pelo menos um número com o conteúdo a ser apresentado no evento.

O Festival tem como objetivo incentivar e prestigiar a produção cultural da instituição, promovendo a integração entre alunos, funcionários e docentes.

O resultado das apresentações aceitas pela Comissão Organizadora será divulgado no dia 11 de maio. Todas as informações estão disponíveis no edital.