Grande Festa de Maria Auxiliadora será no dia 24 maio

O Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – está realizando os últimos preparativos para a Grande Festa de Maria Auxiliadora, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 24 de maio, na Quadra Miguel Magone, a partir das 19h.

O tema desta festa será “Maria, auxiliadora no caminho da santidade”. Alunos, funcionários, professores e gestores estão promovendo os últimos ensaios gerais de encenação e de coreografia para este já tradicional teatro musical, destinado a homenagear Nossa Senhora Auxiliadora.

O ponto alto da noite é a grande coroação de Nossa Senhora, realizada tradicionalmente pelo 3º ano do Ensino Médio. Como de costume, o público de casa poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo facebook do INSG/Castelo Macaé (@insgcastelo).

Vale lembrar que ainda está disponível no link http://www.insgmacae.com.br/vela-virtual/ a Novena Virtual à Nossa Senhora Auxiliadora, onde o internauta pode fazer uma oração, escrever sua intenção e acender a vela virtual.

Fotografia: Paolla Itagiba