FSMA: Universitários podem se inscrever no Programa de Iniciação Científica

Visando ser uma ferramenta de indução do pensamento científico e introdução da pesquisa e inovação aos estudantes de graduação da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica estará com inscrições abertas de 14 a 25 de agosto de 2017.

Serão concedidas bolsas no período de 12 meses no valor R$ 300,00 (descontados do valor da mensalidade) para os seguintes cursos de graduação: Engenharia de Produção: 3 bolsas; Engenharia Química: 3 bolsas; Engenharia de Computação: 2 bolsas; Engenharia Ambiental e Sanitária: 2 bolsas; Psicologia: 3 bolsas; Administração: 2 bolsas; Publicidade e Propaganda: 1 bolsa; e Jornalismo: 1 bolsa.

As inscrições deverão ser realizadas pelo orientador através da entrega dos seguintes documentos na Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA: Fichas de inscrição do orientador e do aluno; Curriculum Lattes do orientador e do aluno; Projeto de Pesquisa (máximo de 5 páginas, excluindo-se a capa e contendo: Introdução, Objetivos, Metodologia, Plano de Atividades do Aluno e Cronograma de Execução); e Parecer de comissão de ética quando pertinente.

Para mais informações, alunos e professores-orientadores devem consultar o Edital 05/2017, disponível no site: www.fsma.edu.br. O resultado deverá ser divulgado no dia 28 de agosto.