FSMA: Últimos dias para inscrição nos cursos de pós-graduação

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas durante todo este mês de agosto para os cursos de pós-graduação em Gestão Estratégica em Finanças e Controladoria (lato sensu), MBA em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Pessoas. Os cursos não possuem taxa de matrícula e ex-alunos da FSMA garantem 10% de desconto na mensalidade.

Os interessados podem fazer a pré-matrícula pelo site da FSMA (www.fsma.edu.br). Após, para efetivação, é necessário comparecer à Secretaria da Faculdade munido dos seguintes documentos: cópia autenticada do Diploma do Ensino Superior; histórico escolar do curso de graduação; cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do CPF; certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3×4; e o formulário de inscrição preenchido (contrato – disponível na própria Secretaria).

No MBA em Gerência de Projetos as aulas serão realizadas as terças e quintas-feiras dás 18h20 às 22h30, e seu início está programado para o dia 22 de agosto de 2017. Já o MBA em Gestão de Pessoas e a pós-graduação em Gestão Estratégica em Finanças e Controladoria as aulas serão aos sábados, quinzenalmente, com previsão de início na segunda quinzena de agosto.

“Os cursos visam atender às necessidades do mercado de trabalho, configurando-se como uma complementação das competências e habilidades profissionais”, explica o coordenador de Pós-Graduação da FSMA, Mauro Dias de Carvalho, ao revelar que todos os cursos possuem duração de um ano e meio.