FSMA realiza oficina de Comunicação para alunos do INSG/Castelo

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) realizou uma oficina sobre Media Training para os alunos do 1º ano do Ensino Médio do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo.

c-01

As palestras foram ministradas no dia 02 de junho no Centro de Estudos e Pesquisas Midiáticas (CEPEM) da FSMA, pelos jornalistas Andréia Gorito (Coordenadora do Curso de Comunicação Social), Gerson Dudus (Professor do Curso de Comunicação Social) e Alysson Nogueira (editor do CEPEM).

– O objetivo é apresentar para os nossos alunos um pouco desse universo da Comunicação Social e oferecer uma oportunidade de aperfeiçoamento das técnicas de oralidade, especialmente para apresentação de trabalhos – explica a Professora de Língua Portuguesa no INSG/Castelo, Aparecida Araújo, organizadora da oficina.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS