FSMA: palestra sobre Gerenciamento de Projetos nas organizações

FSMA: palestra sobre Gerenciamento de Projetos nas organizações

“As vantagens do Gerenciamento de Projetos nas organizações – um estudo de caso” será tema de palestra na Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) na próxima quarta-feira, dia 8 de junho. O evento, organizado pela Coordenação de Pós-Graduação, será realizado às 19h na sala 300 e tem como público alvo profissionais graduados nas várias áreas de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à gerência de projetos.

Coordenador de Pós-Graduação da FSMA, Professor Mauro Dias.

Coordenador de Pós-Graduação da FSMA, Professor Mauro Dias.

O tema será abordado pelo Professor Vander Pinheiro. O palestrante é graduado em Administração pela UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) e em Análise de Sistemas pela Universidade Salgado de Oliveira, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos pelo INPG (Instituto Nacional de Pós-graduação) e em Produção e Sistemas pelo IFF (Instituto Federal Fluminense), com certificação PMP pelo PMI (Project Management Institute) e ITIL Foundation pela EXIN. Atua como Gerente de Projetos em diversas empresas; e também na liderança de projetos onshore e offshore de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, além de integrar o corpo docente da FSMA, onde ministra as disciplinas de Gerenciamento de Escopo e Escritório de Projetos no MBA em Gestão de Projetos.

– Nosso objetivo é apresentar aos participantes da palestra as principais disciplinas que compõem o segmento de Gerenciamento de Projetos, dando-lhes a oportunidade de buscar sua inserção em um dos setores mais valorizados da indústria mundial. Além disso, pretendemos mostrar, através da experiência de profissionais do setor, como é o cotidiano das empresas que atuam na área e prover ferramentas que possibilitem um diferencial especialista, muito valorizado pelo mercado – explica o Coordenador de Pós-Graduação da FSMA, Professor Mauro Dias.

 

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS