FSMA no Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento

FSMA no Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) estará presente no X CBPD – Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento, que será realizado de 18 a 21 de novembro, em Belém (PA).

No evento, haverá apresentação de dois trabalhos referentes à pesquisa realizada na Salesiana através do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC), além da monografia da aluna Gabriela Leite Marinho Cabral.

Os trabalhos apresentados têm coautoria da Professora da FSMA Katia Nahum: “O que é ser mulher? Um estudo geracional”, com a aluna Andrea Cristina Moreira Pires (bolsista do PIBIC da FSMA) e a Professora Maria Lucia Seidl de Moura (UERJ); “Autonomia relacionada: um estudo de três gerações de mulheres do Rio de Janeiro”, com Andrea Cristina Moreira Pires; e “Sexualidade na terceira idade: aspectos históricos, sociais e psicológicos”, da aluna Gabriela Leite Marinho Cabral.

O CBPD é promovido pela Associação Brasileira do Desenvolvimento Humano com a realização pela Universidade Federal do Pará.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *