FSMA lança edital para Monitoria

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) abriu edital para o Programa o Programa de Monitoria para o segundo semestre de 2015. As inscrições vão até o dia 04 de setembro.

São, ao todo, seis vagas, que serão distribuídas nas seguintes disciplinas: Cálculo I, Cálculo II e III, Física, Equações Diferenciais, Química Orgânica, Neuroanatomia e Neurofisiologia, Testes Projetivos, Testes Objetivos, Probabilidade Estatística, Fundamentos de Probabilidade e Estatística, Psicologia Organizacional e Psicologia Educacional.

– O Programa tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem. Trata-se de uma atividade optativa dentro dos cursos de graduação, podendo,

quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar – explica a Vice-Diretora Acadêmica, Ana Cristina Lousada.

Para participar do processo seletivo, o aluno deve preencher o Formulário de Inscrição na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e obedecer as demais exigências contidas no Edital. A relação dos estudantes selecionados será divulgada pela Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, em edital próprio e/ou no site da FSMA, no dia 11 de setembro.

O Edital do Programa de Monitoria está disponível no site da instituição (www.salesiana.edu.br).
Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS