FSMA lança edital para Monitoria

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) abriu edital para o Programa de Monitoria. As inscrições vão até o dia 04 de março.

As vagas disponíveis são para as seguintes disciplinas: Cálculo I, Química Geral, Estatística, Neuroanatomia e Neurofisiologia, Mecânica de Fluidos e Transferência de Calor, Equações Diferenciais e Séries, Algoritmos e Soluções de Problemas.

– O Programa tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem. Trata-se de uma atividade optativa dentro dos cursos de graduação, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar – explica a Vice-Diretora Acadêmica, Ana Cristina Lousada.

Para participar do processo seletivo, o aluno deve preencher o Formulário de Inscrição na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e obedecer as demais exigências contidas no Edital. A relação dos estudantes selecionados será divulgada pela Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, em edital próprio e/ou no site da FSMA, no dia 08 de março.

Clique aqui para conferir o Edital.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS