FSMA: Inscrições para monitor-bolsista               

FSMA: Inscrições para monitor-bolsista            

 

Através do Edital 04/2018, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estará com as inscrições abertas para o Programa de Monitoria com Bolsa no período de 13 a 24 de agosto de 2018. Serão quatro (04) vagas para monitoria nas disciplinas ou unidades curriculares de “Cálculo I, II e III” (1 vaga); “Estatística” (1 vaga) “Neuroanatomia e Neurofisiologia” (1 vaga) e “Laboratório de Publicidade I, II e III” (1 vaga).

As inscrições deverão ser feitas por meio da entrega do Formulário de Inscrição, preenchido e assinado, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA, para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação.

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de agosto. Vale ressaltar que o Programa tem como objetivo a melhoria do processo de ensino aprendizagem e pode ser utilizado como Atividade Complementar.

O monitor-bolsista receberá desconto de R$ 250,00 no valor da mensalidade do respectivo curso de graduação que está matriculado, exercendo suas atividades sem vínculo empregatício com a Faculdade. A monitoria terá seis horas semanais, dividida em atendimento presencial (quatro horas por semana) e atendimento virtual (duas horas por semana). As atividades devem iniciar já no início de setembro.

Para o Programa de Monitoria Voluntária (sem bolsa) as inscrições serão abertas no dia 03 de setembro com um total de 19 vagas.

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana