FSMA: Estudantes podem submeter artigos para a Revista RESA

A coordenação da Revista de Engenharia da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está recebendo inscrições de artigos científicos para publicação.

A Revista de Engenharia da Faculdade Salesiana (Revista RESA) é um periódico eletrônico cuja missão é oferecer oportunidade para estudantes de graduação envolverem-se em um processo completo de publicação como forma de aprendizado, apresentando seus trabalhos científicos para o mundo.

De acordo com o coordenador de Pesquisa e Extensão, Hans Schmidt, alunos tanto da Faculdade Salesiana quanto de outras universidades, além de professores podem submeter artigos inéditos. A avaliação dos artigos passa por um processo rigoroso que leva em consideração o nível de graduação nacional e internacional.

Os interessados podem encaminhar os artigos para o e-mail revista_engenharias_fsma@pobox.com, em formato Word e escrito em Língua Portuguesa ou em Língua Inglesa.

Para saber mais sobre as normas de formatação e conhecer as edições anteriores da Revista RESA acesse http://www.fsma.edu.br/RESA/.

Texto e Foto: Moira Paula