FSMA: aula inaugural com Paulo Henrique Amorim 

FSMA: aula inaugural com Paulo Henrique Amorim 

A aula inaugural do curso de Comunicação Social da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) terá a presença de um dos ícones do Jornalismo brasileiro: Paulo Henrique Amorim. O jornalista estará em Macaé na próxima quinta-feira, dia 18, para o lançamento do seu livro “O Quarto Poder – uma ou outra história”.

O evento é resultado de uma parceria entre o Sindipetro-NF e a FSMA – curso de Comunicação Social; e será direcionado para estudantes e sindicalizados.

A palestra de lançamento do livro acontecerá às 19h no Teatro do Sindipetro-NF (Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, no Centro de Macaé) e terá transmissão ao vivo pelo site da entidade (www.sindipetronf.org.br) e pela Rádio NF (www.radionf.org.br). As vagas são limitadas pela capacidade do local (180 lugares).

O livro

“O quarto poder – uma outra história” é um livro de memórias e um livro de história: a história pouco conhecida dos meios de comunicação no Brasil desde os primórdios, no período Vargas, passando pela criação e pelo apogeu da Rede Globo, a partir do governo militar, e incluindo os bastidores de grandes momentos da história contemporânea.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *