FSMA: AUGE promove estágio para alunos do Ensino Médio do Castelo

Após ministrarem uma palestra para alunos do Ensino Médio do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo, os membros da AUGE – Empresa Junior da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, proporcionou a seis estudantes um período de estágio na mesma. A proposta faz parte do Projeto de Orientação Vocacional do Ensino Médio.
Os jovens do Ensino Médio participaram do processo seletivo e de acordo com o perfil foram selecionados para o estágio, que aconteceu nas dependências da FSMA, das 15h às 17h.
Durante o período de estágios, os estudantes foram ambientalizados com os projetos de consultoria em andamento na AUGE. São apresentados aos alunos as fases de cada projeto e os resultados obtidos, como forma de mostrar a eles os processos de funcionamento da empresa junior.