FSMA abre Curso de Fotografia Digital               

FSMA abre Curso de Fotografia Digital            

Capacitar sobre as funções e recursos das câmeras fotográficas, a melhor forma de utilizar os conceitos de estética e composição para captura de imagens, os cuidados com o equipamento e o tratamento básico na edição de fotografia são os objetivos do Curso de Extensão em “Fotografia Digital Para Iniciantes”, que está com inscrições abertas na Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA.

O curso com carga horária de 20h, divididas em aulas teóricas e práticas, terá início no dia 07 de maio de 2018 e previsão de término em junho. Os encontros acontecerão semanalmente às segundas-feiras (das 18h30 às 20h30) e aos sábados (especificamente nos dias 19 de maio das 8h às 12h e 09 de junho das 14h às 18h).

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria de FSMA no horário de 15h às 22h. A capacitação tem um investimento no valor de R$300,00. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (22) 2791-8900 ou pelo e-mail da Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA: pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.

A ementa do curso é composta por: Tipos de câmeras; Recursos mais comuns; Cuidados com o equipamento; Pixel e resolução; Dicas para uma boa foto; Ferramentas básicas do laboratório digital; Finalização e apresentação das fotos produzidas.

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana