Finanças e Controladoria: início dia 29/10

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Finanças e Controladoria (latu sensu). A aula inaugural será no dia 29 de outubro.

O curso é coordenado pelo Professor MSc. Gabriel de Sousa e visa proporcionar formação de profissionais com sólidos conhecimentos dos processos organizacionais sob o aspecto estratégico, financeiro e de controladoria, envolvendo os aspectos contábeis, fiscais e mercadológicos. Também busca habilitar os participantes a realizar auditoria de seus processos através de indicadores de desempenho financeiro, adequados e consistentes; além de elaborar projetos avaliando o risco e as perspectivas financeiras que levem à melhoria contínua de uma organização, sempre com responsabilidade social.

– Esses conhecimentos são de fundamental importância no modelo econômico global, já que atualmente as organizações precisam cada vez mais analisar, auditar e estabelecer parâmetros de custo para continuarem a competir neste mercado instável – explica o Coordenador do curso.

A duração será de um ano e seis meses. As aulas serão aos sábados, quinzenalmente.

Inscrições gratuitas

A pré-matrícula pode ser feita pelo site www.fsma.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de matrícula.

Para a efetivação, é necessário comparecer à Secretaria da Faculdade munido dos seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido (contrato), disponível na Secretaria; cópia autenticada do Diploma de Ensino Superior; cópia autenticada do documento de identidade; cópia Autenticada do CPF; Histórico escolar do curso de graduação; certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3 x 4.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS