Festival de Talentos da Salesiana celebra a cultura “Anos 80”                          

Festival de Talentos da Salesiana celebra a cultura “Anos 80”                        

A noite desta segunda-feira, 27, foi marcada pela celebração da cultura, da música e da arte dos inesquecíveis “Anos 80” no Brasil e no mundo, através da IV edição do Festival de Talentos da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA.

“Tenho a certeza que em cada um de nós se encontra pelo menos um talento. E nesta noite, certamente, veremos muitos talentos neste palco. Convido a todos que estão assistindo hoje para no ano que vem estarmos no palco, mostrando a todos o nosso potencial. Os nossos talentos tornam o mundo melhor, mas quando os guardamos do mundo, ele se torna menos. Desejo uma noite feliz, vendo a beleza e a grandeza de cada pessoa que vem ao placo com sua arte e com sua vida”, disse a diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, ao dar as boas-vindas.

O evento teve início com a performance da canção “Time of my life” tema do filme “Dirty Dancing” pelos dançarinos Alesson André e Renata Galante da APAE de Macaé.

Em seguida o público foi presenteado com 15 apresentações de música, dança, artes plásticas e teatro com a temática da década de 1980, integrando estudantes, docentes e funcionários.

“O que a gente fez aqui hoje é um movimento super bonito de tratar a vida com arte. Eu particularmente, fico muito satisfeito e agradecido à Faculdade Salesiana pela possibilidade de colocar em prática algo que a gente acredita: que é a transformação pela arte, a possibilidade de partilharmos um momento de lazer e de coisas que nos fazem mais saudáveis”, disse o coordenador do curso de Psicologia da FSMA, Marcello Santos, ao apresentar o Festival e convidar o público para fazer uma viagem pelos anos 80.

Texto: Moira Paula
Fotografia: Paolla Itagiba

Assessoria de Comunicação Salesiana