Festival de Talentos da Católica Salesiana retorna à modalidade presencial

Estudantes, professores e funcionários da Faculdade Católica Salesiana de Macaé terão até o dia 08 de maio para se inscrever na 7ª edição do Festival de Talentos. O evento promete reunir dança, música, artes plásticas, poesia, teatro e fotografia em uma grande apresentação, que acontecerá no dia 25 de maio, a partir das 18h30, na Quadra Miguel Magone.

Com o tema “De volta pra casa”, o Festival de Talentos acontecerá de forma presencial, após dois anos de atividades suspensas devido à pandemia da COVID-19. Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo incentivar e prestigiar a produção cultural da instituição, promovendo a integração entre alunos, funcionários e docentes.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário no link abaixo,  juntamente com um vídeo do conteúdo a ser apresentado, que pode ser enviado pelo WhatsApp (22) 98844-7130. O resultado das apresentações aceitas pela Comissão Organizadora será divulgado no dia 09 de maio, a partir das 21h no e-mail do participante.

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira