Festival de Talentos, da Católica Salesiana, incentiva produção cultural

Para encerrar, em grande estilo, o primeiro semestre letivo da Faculdade Católica Salesiana, acontecerá no dia 02 de julho (sexta-feira) o tradicional Festival de Talentos da Católica Salesiana. A sexta edição do evento será de forma totalmente virtual, através dos canais oficiais da instituição no Youtube e também Facebook.

A “Esperança” será o tema desta edição, que vem com o intuito de incentivar a produção cultural no âmbito da comunidade educativa. As inscrições estarão abertas até o meio-dia do dia 28 de junho, com o envio da Ficha de Inscrição para o e-mail festivaldetalentos@salesianamacae.edu.br.

Poderão participar alunos, egressos, candidatos inscritos no vestibular vigente, funcionários e professores. As modalidades são: dança, música, banda/violão & voz, artes plásticas, poesia e teatro. As atrações apresentadas deverão ter pelo menos um dos integrantes vinculados à instituição. Os vídeos escolhidos precisam seguir todas as regras do regulamento.

A 6ª edição do Festival será apresentada ao vivo pelo coordenador do Curso de Psicologia da Católica Salesiana, Marcello Santos.

REGULMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO   WHATSAPP

Texto: Alysson Nogueira