Festa de Maria terá como tema a religiosidade no âmbito das famílias

Os preparativos para a Grande Festa de Maria Auxiliadora já iniciaram no Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora. Estudantes e professores estão ensaiando as coreografias e encenações que pretendem contar a profissão de fé de uma família tipicamente nordestina, que peregrina em prol do cumprimento de uma promessa na Cidade de Aparecida do Norte. A busca por uma vida melhor, na região sudeste, será apresentada pelas diferentes riquezas de biomas do país, uma referência ao tema da Campanha da Fraternidade 2017.

A Festa acontecerá no dia 24 de maio, na Quadra Miguel Magone, às 19h, que de acordo com a diretora geral do INSG/Castelo, Ir. Carmelita Agrizzi, será uma festividade da união, envolvendo desde a educação infantil até a pós-graduação.

Vale ressaltar que, através da Pastoral Escolar, a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora estará visitando as casas dos alunos e funcionários durante todo o Mês de Maio.

Fotos: Paolla Itagiba