Faculdade Salesiana reposiciona sua marca no mercado universitário

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora motivada pelas mudanças sociais e culturais, locais e globais, e pelo seu compromisso com a educação superior de excelência, apresenta sua campanha de reposicionamento denominada Faculdade Católica Salesiana.

A mudança da marca já teve início nas suas mídias digitais e na campanha do Vestibular 2020.1, lançada no último dia 01 de novembro. O principal objetivo da nova marca é posicionar a Salesiana como uma instituição confessional de ponta, com o prestígio natural que já desfruta na sociedade macaense, comparável ao prestígio das diversas instituições católicas existentes nos grandes centros urbanos brasileiros.

Sempre mantendo as premissas da educomunicação preconizadas por Dom Bosco, a agora Católica Salesiana conquistou Conceito 4 do MEC na sua última avaliação, bem como os cursos de Publicidade e Propaganda e Administração obtiveram a Nota 4 no Enade, sendo a maior nota entre as universidades particulares de Macaé.

“Acreditamos que o reposicionamento da marca Católica Salesiana venha reafirmar nosso compromisso com o jovem universitário. Aspiramos à inserção de cada um deles no mundo do trabalho como bons cristãos e honestos cidadãos”, afirmou a diretora geral, Ir. Carmelita Agrizzi.

Para conhecer a nova marca e ter maiores informações sobre o vestibular basta acessar o site fsma.edu.br e as redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube).

Arte: Pedro Moreira