Faculdade Salesiana Macaé com Vestibular Agendado

Faculdade Salesiana Macaé com Vestibular Agendado

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2019.1 para os cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e Jornalismo, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

As inscrições acontecerão até o dia 14 de fevereiro no site www.fsma.edu.br/vestibular/ ou na secretaria da FSMA até às 21h, e o candidato poderá agendar a prova entre segunda e sexta-feira, nos horários de 18h às 20h. É preciso preencher o requerimento de inscrição e realizar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento.

Novos alunos que cursarem todos os créditos terão 20% de descontos, exclusivamente para o primeiro período de cada curso no referido semestre letivo. As regras para o desconto estão disponíveis no edital no site da FSMA.

Para mais informação é possível enviar mensagem para o whatsapp (22) 98844-7130 ou ligar para o telefone (22) 2791-8900.

 

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana