Faculdade Salesiana forma 77 novos profissionais             

Faculdade Salesiana forma 77 novos profissionais            

No último sábado (23), a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – realizou mais uma cerimônia de colação de grau. Ao todo 77 novos profissionais de Psicologia, Comunicação Social (jornalismo), Administração, Engenharias de Computação, Ambiental e Sanitária, Química, e Produção estão aptos a exercerem a profissão como bacharéis.

Em seu discurso aos formandos, a diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, ressaltou a importância de nunca parar de buscar novos conhecimentos e não se deixar abater com as dificuldades. “Que nada impeça a realização dos sonhos de vocês. As dificuldades surgirão, mas elas tornarão vocês mais fortes, mais ousados, mais experientes. A escuta, a percepção social e a ética são ingredientes para alcançarem novos horizontes. “, conta.

“Muitas coisas aconteceram na minha trajetória profissional, e essa, sem dúvida, foi um marco que ficará para sempre. Sou muito grato a Deus, minha família (meus pais), a Salesiana e a todos que me auxiliaram nessa conquista. “, diz o graduado em Comunicação Social, habilitação jornalismo, Marcos Filho.

A vice-diretora acadêmica, Ana Cristina Lousada, divide sua felicidade com os formandos. “Para nós é um grande orgulho preparar essa cerimônia de colação de grau em nossa casa Salesiana e entregar para o mercado de trabalho novos bacharéis. Mais do que nunca é a sensação de dever cumprido. “, finaliza

 

Texto: Alysson Nogueira
Fotografia: Paolla Itagiba
Assessoria de Comunicação Salesiana