Faculdade Salesiana e Colégio Castelo no Encontro da RSB-Comunicação

Durante os dias 28 e 29 de junho, o Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – e a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estiveram representados no Encontro da Rede Salesiana Brasil de Comunicação – RSB-Comunicação, em Confins-MG, cujo objetivo foi fortalecer o processo de gestão da comunicação das escolas, paróquias, faculdades e obras sociais que integram a própria Rede.

Participaram do Encontro coordenadores e assistentes de comunicação, além de delegados de comunicação das Inspetorias São João Bosco (SDB), Madre Mazzarello (FMA) e Nossa Senhora da Penha (FMA). Desse modo, a Assessoria de Comunicação do INSG/Castelo e da FSMA, foi representada pelo publicitário Paulo Francisco Caetano.

Na ocasião, os participantes receberam capacitação sobre as “Diretrizes Nacionais da Comunicação da Rede Salesiana Brasil”; Manual de Redação da RSB; Plano de Comunicação Estratégica da RSB-Comunicação; Manual de Aplicação da Marca; experiências educomunicativas das Inspetoria Nossa Senhora da Penha e Madre Mazzarello, entre outros temas. Durante o encontro houve momento de oração, além de ser possível, por ocasião dos debates, esclarecimentos de dúvidas e apresentação de sugestões.