Faculdade Salesiana com inscrições gratuitas para vestibular 2022

Estão abertas, até o dia 14 de janeiro, as inscrições para o terceiro vestibular do 1º semestre de 2022, para quem deseja ingressar no ensino superior presencial da Faculdade Católica Salesiana de Macaé.

Os cursos ofertados são: Psicologia, Administração, Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção (com ênfase em engenharia de instalações no mar) e Engenharia Química.

A prova de redação será aplicada no dia 16 de janeiro, com duração de 50 minutos. As avaliações acontecem por meio de uma plataforma de acesso restrito. Uma outra forma de ingresso é através da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de qualquer ano.

Ao efetuarem a matrícula, os alunos terão desconto de 25% durante todo o curso, exceto na primeira mensalidade dos semestres seguintes.

Educação a Distância

Para a modalidade EAD, a Faculdade Salesiana uniu-se ao Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, de São Paulo, oferecendo cursos de bacharelado, licenciaturas e tecnológicos, nas áreas de: Administração, Serviço Social, Gestão Hospitalar, Gestão de Agronegócio, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Segurança Pública, Filosofia, Letras (Português-Inglês), Pedagogia, Ciências Biológicas, História, Geografia, 2ª Licenciatura em Letras, 2ª Licenciatura  em Pedagogia e Formação Pedagógica.

Para esse processo seletivo, o aluno fará uma prova on-line agendada por ele, com 30 questões e duração de duas horas. Os aprovados nos cursos a distância pagarão mensalidades de R$247,00 em 2022.

As regras do processo seletivo, da concessão de descontos para os cursos presenciais e as inscrições, podem ser conferidas no Edital, no site www.catolicamacae.com.br/vestibular ou através de informações via WhatsApp: (22) 98844-7130.

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira