Faculdade Salesiana apresenta novo coordenador de Comunicação Social

O publicitário e mestre em Comunicação e Culturas Contemporâneas, Cassiano Ferreira Simões é novo coordenador do Curso de Comunicação Social (habilitação em Publicidade & Propaganda e Jornalismo) da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA. A apresentação do mesmo para toda equipe da Faculdade ocorreu nesta última semana.

Com 21 anos de experiência na área de comunicação, Cassiano construiu sua carreira como publicitário e professor, além de ter atuado também pela área de gestão administrativa. Recentemente vem realizando trabalhos nos setores de marketing, mídia, pesquisa de mercado e educação à distância.

“Estou muito feliz com a oportunidade de coordenar o Curso de Comunicação da FSMA. Temos alguns desafios imediatos como por exemplo, a renovação do reconhecimento do curso de Publicidade & Propaganda. No mais, a FSMA é uma instituição que dispõe de uma infraestrutura ímpar para os graduandos de comunicação, além da excelência do corpo docente, primando sempre pela qualidade da formação de novos profissionais”, disse Cassiano, ao revelar que a recepção de todos os funcionários, professores, direção e alunos tem sido excepcional e motivadora.

Os Cursos –  os cursos de Jornalismo e de Publicidade & Propaganda proporcionam aos alunos uma formação multimídia, tornando-os aptos a exercerem a profissão em diferentes áreas. Possibilita aos alunos o exercício da prática profissional já nos primeiros anos de graduação, em um moderno complexo de laboratórios de comunicação, sempre atento ao processo de convergência das mídias e linguagens. Além disso, a FSMA dispõe de uma Agência de Talentos que permite ainda o ingresso do estudante no mercado de trabalho por meio de estágios, programas trainees e seleções de emprego.

Fotos: Paolla Itagiba