Ex-alunos da FSMA publicam artigo científico sobre exploração de Urânio

Os ex-alunos do Curso de Engenharia Química da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) Amanda Freitas Sardinha e Marcelo Dias Cabral publicaram o artigo intitulado “Radiometric and Magnetometric Study of the Lagoa  Real Uranium Province, Brazil”, na revista International Journal of Engineering Sciences & Emerging Technologies.

Professor Dr. Hans Schmidt Santos

A pesquisa orientada pelo professor Dr. Hans Schmidt Santos, da FSMA, abordando a exploração de Urânio na região de Caetité na Bahia contou com a participação dos ex-alunos, agora já engenheiros, além da  participação da pesquisadora radicada na Colômbia, Dra. Suze Nei Guimarães, da empresa Prospectors Airborne Survey and Systems.

O artigo foi fruto do trabalho de Iniciação Científica quando os dois engenheiros ainda eram alunos da FSMA. O artigo pode ser visualizado através do link:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SALESIANA