Ex-aluno de Engenharia da FSMA no Programa de Estudos Espaciais

A qualidade do ensino da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – atestada pelo MEC com nota 4 soma-se ao sucesso profissional dos seus alunos e egressos. Prova disso, foi a admissão no Programa de Estudos Espaciais (Space Studies Program – SSP18) da International Space University em parceria com a Universidade de Tecnologia de Delft e a Agência Espacial Europeia (ESA), do egresso do curso de Engenharia de Produção, André Prince.

O Programa de Estudos Espaciais consiste em um curso de desenvolvimento profissional de nível de pós-graduação. O currículo abrange os principais campos relacionados ao espaço, variando de engenharia, ciências físicas, política e direito, negócios e gestão, ciências humanas às ciências da vida e aplicações espaciais. Em 2018, o curso acontecerá na Holanda de 25 de junho a 24 de agosto.

“Estou bastante contente e empolgado por mais essa chance para compartilhar e aprender com engenheiros, cientistas e profissionais do setor espacial da Europa e do mundo”, revelou André Prince, ressaltando a oportunidade de participar do programa com profissionais da NASA, ESA e outros centros de excelência do setor tecnológico espacial.

Para o coordenador do curso de Engenharia de Produção, André Manzela, a admissão do estudante é uma oportunidade única e que inspira mais universitários a trilharem o mesmo caminho, além de confirmar o compromisso com a qualidade do ensino de engenharia que a Faculdade Salesiana coloca à disposição dos seus discentes.