Estudantes recebem todo o carinho da comunidade acadêmica

No dia em que se comemora o Dia do Estudante, 11 de agosto, os alunos do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e da Faculdade Católica Salesiana receberam diversas homenagens promovidas pelo corpo docente e pedagógico, além de funcionários e da direção.

Uma Play List disponível no Canal do Youtube (Salesiana Macaé) e acolhidas especiais nas aulas online, entre outras ações, fizeram parte das comemorações pelo Dia do Estudante.

“Que dia lindo o Dia do Estudante! Somos todos aprendizes. Estamos crescendo a cada dia com todas as informações, descobertas e notícias. Sempre há tempo para a aprendizagem. Vamos integrar conhecimento e sabedoria e assim daremos sabor a tudo que aprendemos. Parabéns por este dia! Recebam o abraço de toda comunidade religiosa, o abraço de todos os funcionários, professores e coordenadores. Estamos com saudades”, disse a diretora geral do Colégio Castelo e da Católica Salesiana, Ir. Carmelita Agrizzi.

Arte: Paulo Caetano