Estudantes já podem responder a Avaliação Institucional 2019.1 da FSMA

Já está disponível no novo sistema acadêmico da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – o Questionário Online da Avaliação Institucional 2019/1 aplicada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Universitários e colaboradores podem responder à pesquisa até o dia 13 de julho.

De acordo com a coordenadora da CPA, Maria Aparecida Araújo, todos os funcionários e estudantes receberam e-mail com o passo a passo para a realização da avaliação e convite para a participação. O objetivo é verificar com a comunidade acadêmica, quais são as melhorias necessárias à FSMA e o que deve ser mantido.

A pesquisa é feita semestralmente e os dados coletados são tabulados e encaminhados via e-mail aos coordenadores, professores e direção, bem como aos alunos e funcionários.

Texto e Fotografia: Moira Paula