Estudantes da FSMA visitam Museu de Telecomunicação

Estudantes do Curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estiveram no Centro Cultural Oi Futuro, no Rio de Janeiro, no último sábado, dia 24 de junho.

19441899_1456436794399338_5458890106663513707_oNa ocasião, os universitários, sob a orientação do professor Júlio Boldrini, tiveram a oportunidade de conhecer Museu de Telecomunicações, onde puderam vivenciar a interatividade, viajando pela aventura da comunicação humana, com olhos abertos para o passado, para o presente e para o futuro. Todo o espaço é inspirado no conceito de hipertexto com formato lúdico, de modo que cada estudante pôde viver uma experiência diferente, descobrindo os conteúdos no seu próprio tempo e curiosidade.

Nesse contexto, o instituto ainda opera outros projetos nas áreas de Educação, Cultura, Inovação Social e Esporte, visando potencializar o desenvolvimento pessoal e coletivo, no Rio de Janeiro e em outros estados. O objetivo do instituto de responsabilidade social da Oi é desenvolve, apoiar e reconhecer ações educacionais e culturais que promovam o desenvolvimento humano, utilizando tecnologia de comunicação e informação, atuando como agente de transformação social com parcerias efetivas.

Fotos: Paolla Itagiba