Equipe Pedagógica da FSMA participa do VI Congresso Internacional do ISECENSA

Uma equipe formada por professores, coordenadores e direção da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – esteve presente no VI Congresso Internacional do Conhecimento Científico (VI CICC) nos Institutos Superiores de Ensino do CENSA – ISECENSA, na última quarta-feira, 26, em Campos dos Goytacazes.

Com o tema “Contemporaneidade do Conhecimento: a contribuição da universidade na ciência, humanização e ética”, o VI CICC iniciou no dia 25 de e encerrou no dia 28 de setembro. O intuito foi ser um espaço de discussão interdisciplinar sobre os principais conhecimentos e oportunidades de pesquisa, aumentando o intercâmbio e a parceria em projetos.

Além da Aula Magna com o jornalista e Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho com o tema “Inovação: conceito, atitude e identidade”, ocorrida na abertura oficial (26 de setembro), os universitários e visitantes ainda puderam participar de conferências, minicursos e mesas redondas com profissionais renomados nacional e internacionalmente, além de assistirem apresentações orais e trabalhos na forma de pôsteres.

Fizeram parte da equipe pedagógica da FSMA, a diretora, Ir. Carmelita Agrizzi, o coordenador de pós-graduação, Mauro Dias, professora mestre Jaqueline Mateus de Moura, e a coordenadora de Pastoral Escolar, Ir. Maria do Carmo Ferreira.

Foto: Alysson Nogueira