Empreendedorismo e Inovação: a chave para o sucesso de novos administradores

Na última quarta-feira, 24, a turma da Disciplina de Empreendorismo, sob a orientação da professora Jaqueline Moura, recebeu o empreendedor, CEO da Staturp de Educação Coorporativa “Sonho.Exe” e treinador do “Quem Vende, Vence!”, Rômulo Bózeo, para uma palestra sobre “Inovação”.

“É sempre um privilégio compartilhar e fazer o que amo”, disse Rômulo mais tarde em sua rede social, sobre sua atuação junto aos estudantes da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA.

Segundo a professora Jaqueline, a ideia de convidar o Rômulo para a palestra foi de aproximar futuros administradores, muitos com perfil empreendedor, de jovens empreendedores que estão trilhando uma carreira de sucesso com muita criatividade, compromisso e buscando sempre entregar para o mercado algo novo e ao mesmo tempo relevante.

Texto e Foto: Moira Paula