Docentes participam do Encontro de Espiritualidade Salesiana

Professores, colaboradores e coordenadores do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – e da Faculdade Católica Salesiana participaram do Encontro de Formação e Espiritualidade Salesiana no último sábado, 15.

Promovido pela Pastoral, o Encontro foi um importante momento de integração. O tema “espiritualidade” é muito relevante no âmbito da educação salesiana, pois é uma questão essencial para a formação integral do ser humano. O Sistema Preventivo de Dom Bosco trabalha em três dimensões: razão, relações afetivas e espiritualidade.

Na oportunidade, os participantes puderam assistir uma palestra com o biblista Francisco Orofino, autor de diversos livros que tratam da vida em pastoral, espiritualidade, estudo e ensinamentos bíblicos, etc.

Fotografia: Paolla Itagiba