Deveres da Publicidade e Direito do Consumidor serão debatidos em live nesta terça-feira (13)

Deveres da Publicidade e Direito do Consumidor serão debatidos em live nesta terça-feira (13)

A Faculdade Católica Salesiana realizará na próxima terça-feira (13), uma live em seu canal no YouTube sobre os “Deveres da Publicidade e Direito do Consumidor”.

O bate-papo terá participação do advogado especializado em direito financeiro e tributário, sócio da Firmo Cardozo Moreira Advogados, Marcos Aurélio Bastos, e a mediação do professor do curso de Publicidade e Propaganda da Católica Salesiana, Lucas Bastos.
Serão abordados temas como o papel do publicitário na hora de elaborar uma campanha e uma promoção, sobretudo no âmbito de conceito criativo. A proposta é promover um debate instrutivo para a sociedade, que poderá conhecer melhor sobre seus direitos como consumidor e a quais órgãos de defesa podem recorrer, além de mecanismos a serem acionados.
“Vai ser um debate interessante, em que iremos unir a publicidade com a questão legal. Será bastante útil para os estudantes da área e até mesmo profissionais que já atuam, alertando-os sobre possíveis erros e inadequações, inclusive para a comunidade em geral”, pontua Lucas Bastos
Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira
Assessoria de Comunicação Salesiana