Cursos de extensão gratuitos encerram com uma centena de formandos

Os cursos de extensão gratuitos e online da Faculdade Católica Salesiana em “Fontes de Energia Renováveis e não Renováveis” e “Noções de Eletricidade” encerraram com a participação de uma centena de estudantes.

Com aulas ministradas pelos professores D.Sc. Hans Schmidt Santos e M.Sc. Felipe Barbosa Venâncio de Freitas, pela Microsoft Teams, estudantes de Ensino Médio e de cursos superiores tiveram a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos nas referidas áreas.

Os alunos concluintes receberão seus certificados de forma online e para o coordenador de Pesquisa e Extensão da Católica Salesiana, Hans Schmidt, os cursos têm sido uma importante oportunidade de troca de experiências com os estudantes, aproximando-os ainda mais do universo acadêmico e da pesquisa científica.

Fotografia: Divulgação