Curso Universidade da Maturidade terá nova turma na Católica Salesiana

A Faculdade Católica Salesiana abriu inscrições para a primeira turma 2020 do Curso de Extensão “Universidade da Maturidade”, cujo objetivo é promover a saúde física e mental de indivíduos com mais de 50 anos, independentemente do grau de escolaridade, com foco em um envelhecimento saudável.

Com início previsto para 06 de abril, as inscrições podem ser feitas na secretaria da Católica Salesiana no horário das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira. O investimento é de quatro parcelas de R$ 282,00. Ex-alunos do curso, pais e avós de alunos da Católica Salesiana e avós de alunos do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – garantem 20% de desconto.

Para informações é possível entrar em contato pelo telefone (22) 2791-8900, pelo Whatsapp (22) 98844-7130 ou ainda pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.

O curso contará com as disciplinas de Informática, Musicalização, Exercícios da Memória e Artesanato. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, no horário 14h às 17h40.

Arte: Pedro Moreira