Curso Online de Verão na área de Tecnologia da Informação será gratuito na Católica Salesiana

O Curso de Extensão, na modalidade online, em Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Big Data e a Internet das Coisas está com inscrições abertas na Faculdade Católica Salesiana.

Com início previsto para o dia 23 de fevereiro e término dia 04 de março de 2021, o curso gratuito ocorrerá pela Plataforma Microsoft Teams, sempre nas terças e quintas-feiras, das 17h20 às 18h20.

As inscrições podem ser realizadas pelo link abaixo e, de acordo com a Coordenação de Pesquisa e Extensão, o objetivo é possibilitar a compreensão dos principais sistemas inteligentes e suas aplicações à mecatrônica. Além de entender os princípios fundamentais de cada um dos modelos fundamentais usados na área de inteligência artificial, usando softwares que permitam modelar aplicações inspiradas na realidade.

Tendo como público-alvo estudantes do Ensino Médio e universitários, o curso de verão terá carga horária total de quatro horas.

Informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp 22 98844-7130 ou pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO   WHATSAPP

Arte: Pedro Moreira